terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

OBRIGADO COMUNIDADE ASSISENSE!!!

Bom dia!
Quero cumprimentar a todos os que, de alguma forma, me foram solidários nesse momento, deixo claro que esperei por uma resposta sobre a minha exoneração, mas, até o presente momento, não fui, formalmente, cientificada sobre o assunto. A única informação que recebi foi do senhor Joir Mendes que é o presidente do PT – Partido dos Trabalhadores-, aliás, minha sigla partidária!

O Senhor Joir, por telefone, me disse que o prefeito teria me dispensado por “incompatibilidade”. Causa-me muita estranheza essa “súbita” alegação de incompatibilidade, já que sempre mantive um excelente relacionamento com o Prefeito e tenho certeza de que contribui muito com o seu mandado, pois, cumpri com afinco e determinação as minhas funções, a bem da verdade, fui além, me envolvi de corpo e alma nas questões da cidade desde que assumi a secretaria em 01 de janeiro de 2013. Logo no inicio das minhas funções, me vi na responsabilidade de garantir que a “temporada do Jacaquá”, que sempre apresenta várias dificuldades, fluísse a contento. Tive uma equipe de amigos, funcionários da prefeitura, pessoas competentes que realmente queriam ajudar, por isso, no final, logramos êxito e  conseguimos fazer o “impossível”, garantindo o sucesso da temporada!

Durante o tempo em que estive à frente da secretaria de esporte e turismo, desempenhei meu papel de forma transparente e democrática com a administração municipal, com a comunidade e os esportistas em geral; Pelo fato da secretaria trabalhar sempre com parcos recursos, e preocupada com a qualidade do nosso esporte, busquei verbas junto ao gabinete do deputado federal Paulo Pimenta, nossa liderança, para poder desempenhar um trabalho a altura da nossa comunidade contribui para  que a cidade fosse beneficiada com o envio de uma emenda parlamentar, em meu nome, no valor  de 250 ( duzentos e cinquenta mil reais) que foi usada no campo de futebol, onde jamais foram feitas quaisquer reformas,  busquei recursos junto ao poder Judiciário Local, para abertura do campeonato municipal, pois  queríamos garantir aos atletas um ambiente limpo e em condições, já que a prefeitura encontrava-se em situação de corte de gastos  e não tínhamos dinheiro para reformas no estádio.

Sabendo que o estádio municipal precisa de cuidados permanentes consegui  através do PAC- Programa de Aceleração do Crescimento-, uma pessoa  que cuidasse do local diariamente, pedi  ajuda de voluntários para limpeza das praças e quadras esportivas da nossa cidade, uma vez que a secretaria não tinha funcionários para este serviço, e nem sempre podíamos contar com o apoio de funcionários do setor de  obras. Esses locais sempre foram alvo de criticas pela situação que se encontravam,  mas, sempre trabalhei  em prol  dos assisenses,  por isso, atendendo a um pedido do Prefeito e do seu vice, que me disseram que, pela terceira vez consecutiva, nosso município ficaria fora do PAC 02,  não medi esforços e consegui, através da intervenção do deputado Paulo pimenta, colocar são Francisco nas prioridades, sendo que nossa cidade será contemplada com   3 milhões para pavimentação de ruas.

Quero salientar que  em momento algum estou questionando o porquê de eu ter sido exonerada, mas sim a forma como foi feita essa “ exoneração”, já que agi sempre em prol da sociedade e nunca tive qualquer incompatibilidade com o Prefeito, acima de tudo, sou um ser humano, e preciso de, no mínimo, RESPEITO! Agradeço ao prefeito Horácio ao Vice Prefeito Ademar e ao Partido dos Trabalhadores, em especial, o ex-presidente Milton Biscaino, pois,  a oportunidade  impar de poder  mostrar meu trabalho foi dignificante, desejo muito sucesso ao novo secretario, peço desculpas para nossa comunidade se algum dia deixei a desejar  como secretária, mas, realmente, dei o melhor de mim; agradeço a todos os amigos e  a minha família que estão sempre ao meu lado me apoiando e  incentivando, também as  pessoas que acreditaram em meu trabalho. Assumi esse cargo com responsabilidade e sempre tratei as pessoas com carinho, respeito e humildade. Estou  saindo da Secretária de esporte e turismo, mas vou continuar ajudando nossa  comunidade através da pessoa do Deputado  Federal  Paulo Pimenta.  

Jussara  Carricio Matheus .

                        São Francisco de Assis, dia 07 de fevereiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário