quarta-feira, 2 de abril de 2014

LINDA HOMENAGEM "MULHER DESTAQUE 2013" QUE RECEBI DA CÂMARA DE VEREADORES E ASSOCIAÇÃO DOS BAIRROS DE SÃO CHICO, COM A ILUSTRE PRESENÇA DA MINHA AMIGA E COMPANHEIRA DE LUTA HELEN CABRAL

Agradeço a todos pelas palavras de carinho, incentivo e força foi muito emocionante ver meu trabalho reconhecido pelos Assisenses e pelos companheiros do PT Estadual que sempre mesmo com a agenda lotada de compromissos estão do meu lado em todos os momentos.
Participei da merecida Homenagem da Câmara de Vereadores à Jussara Matheus mulher destaque do Município de São Francisco de Assis, me senti representada, pela simbologia que esta homenagem carrega que é de reconhecer, uma guerreira, uma mulher que enfrenta sem medo o preconceito, as injustiças, as desigualdades sociais, as violações de direitos e por este motivo muitas vezes sofre na própria pele por seus atos de coragem e ousadia, me orgulho de você minha querida, e me senti muito feliz hoje, por poder representar a Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos do Estado, neste ato, juntamente com aqueles que compartilham deste sentimento, te reconhecem e como eu, te querem muito bem.
Palavras de Helen Cabral

















Nenhum comentário:

Postar um comentário